12 outubro 2011

Sorteio Mary Kay

Sorteio Encerrado


Hoje eu quero apresentar minha amiga Marcela do Blog Minhas Artes, a Marcela é consultora Mary Kay e reside na Cidade  de Gama / DF e Juntas vamos realizar um #Sorteio Maravilhoso com os produtos Mary Kay ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ......


Vamos ver os prêmios....


Aqui está a foto do batom e do Blush

Para ganhar este Mega prêmio você terá que seguir umas regrinhas bem básicas ok!

Obrigatório (Vale 1 inscrição)

Seguir o Blog Coisinhas da Kelly!!! e o Blog Minhas Artes  


Opcional (Vale 1 inscrição)

Seguir @minhascoisinhas e @macelatorres 

Dar RT na Frase:

 Vou ganhar o Kit Mary Kay no #Sorteio entre as amigas @minhascoisinhas e @macelatorres http://migre.me/5TQfV  Vem Também!!!

Opcional (Vale 1 inscrição)


Colocar o Banner do sorteio na Lateral do blog

Opcional (Vale 1 inscrição)

Curtir  Coisinhas da Kelly!!! e  Curtir  Marcela Minhas Artes 

Divulgar a frase no seu Mural

Opcional (Vale 1 inscrição a cada RT )

Dar RT a cada 24hs, ou seja, 1 vez ao dia ( não importa o horário) você divulga no twitter a frase do sorteio e preenche o formulário.

Inscrições até o dia 11/11/2011
Resultado dia 12/11/2011


A cada regra preencha este "Formulário"

Uma dica: Para cada regra cumprida você preenche o formulário. Sempre uma coisa de cada vez. Qualquer dúvida mande e-mail para pyngua0107@hotmail.com com o assunto "Sorteio Mary Kay" que terei o maior prazer em ajudar!

Boa Sorte Meninas!!!


.

31 comentários:

  1. Amiga me ajuda, estava preenchendo o formulario e antes de terminar acabei enviando...
    Preenchi novamente , tem como desconsiderar o outro??bjs

    ResponderExcluir
  2. esqueci de colocar o rt no formulario http://twitter.com/#!/josinine/status/124852886428590080

    ResponderExcluir
  3. participo e divulgo no meu blog :D

    passa me visitar!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-coisinhas-da-kelly.html

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii...Participando e divulgando..quero ganhar!

    ResponderExcluir
  5. DESEJO DESEJO DESEJO QUE ESTE SEJE MEU....
    BJUS FLOR
    ALE
    @alejgmoris

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo


    bjocasssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Participando1
    amei de paixão eu queroooo....
    bjosss...

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOO *-*

    Beijoos ...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  12. Participaaando! :D
    @feeer_circhia

    blog meu e da minha amiga meio paradinho mas logo voltaremos com ele!

    http://charmederenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando amada!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro.

    www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

COMENTARIOS