12 outubro 2011

As Medeixas de Fernanda!

Oi! Tudo bem com vocês?

O meu cabelo, como poucos sabem, é crespo (já já eu mostro rsrs). Mas como andava cansada de ter de lavar a cabeça todos os dias, pois não dá pra sair de casa que nem uma leoa, resolvi mudar o visual. Antes, eu precisava relaxar a raiz pra não ficar muito alto. Então, eu sempre disse que, quando parasse de relaxar o cabelo, ficaria loira.
Foi quando a Carla Maini apareceu na minha vida, dizendo que isso seria possível. 
Então, aos poucos, fui cortando, tirando a química do relaxamento, até que passei a máquina na cabeça na minha gravidez e a química saiu toda, rs. Depois que meu filho nasceu, começamos a clarear meu cabelo com luzes e a fazer escova inteligente, escova alemã, escova de turmalina... E agora, descobri a Portier! 


Já é a segunda vez que faço, com um intervalo de 2 meses entre uma e outra. Ela é ótima, pois além de alisar, hidrata. E hidrata mesmo, pois apesar de descolorir meu cabelo, ele não é nem um pouco ressecado.
Essa escova eu recomendo, NÃO TEM FORMOL!!!! É feita da seguinte forma: Lava o cabelo com o shampoo( frasco azul), passa a máscara (frasco vermelho) mecha por mecha, seca com o secador e passa a prancha mecha por mecha. Depois, lava e escova normalmente. 















E aí, gostaram do resultado? Eu não quero outra vida!!!!

Agora a comparação final e não vale rir rsrs



Beijos
Fernanda Ferrari.

9 comentários:

  1. Nossa, esse é o milagre que eu estou precisando! Vou agora mesmo pesquisar sobre isso!!!
    Fica liso quanto tempo, Fernanda?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado, ficou linda!
    Bjs

    Tem sorteio de um secador de cabelo Nano Ionic Rosa Profissional rolando lá no blog!
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  3. Karina, os cachos não voltam mais, só precisa fazer a raiz. Perfeita, né?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,
    sei que voce nao deve gostar (cachinhos) mas, eu acho muito fofo.
    Fiz tanta permanente na minha vida que meu cabelo hoje em dia é de Cebolinha.
    Adorei conhecer pois o meu a cada 6 meses ele resolver ficar com as laterais do Bozo.
    Vou ver com minha cabeleireira se ela conhece essa linha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,adorei vir conhecer seu blog,te vi no blog de minha irmã marcela,ja estou te seguindo ,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um produto desses, mais demora quanto tempo, esse alisamento.
    ficou lindo seu cabelo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, mas eu preferia cacheado... axo q eh pq eu resolvi fazer o contrário com o meu ai já viu ne... kkkkkk! Beijos!!

    ResponderExcluir

COMENTARIOS