04 outubro 2011

Sorteio Avon Renew Clinical

Sorteio Encerrado



Oi lindonas e lindões, tudo belezinha com vocês? Se não está, vai ficar! Hoje eu trago um sorteio bem legal e tenho certeza que todos irão gostar bastante.... Vamos lá.....
Eu amo os produtos da Avon e resolvi sortear o Creme Corretor para a Área dos Olhos - Renew Clinical Eye Lift é indicado para todas as idades.





A pele ao redor dos olhos merece atenção e cuidados especiais. Esta área com pele fina e sensível deve receber o produto ideal de tratamento. Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos, foi desenvolvido para cuidar desta região.

Com duas tecnologias exclusivas Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos pode ser usado durante o dia e na parte da noite. O gel com efeito tensor deve ser usado na parte superior dos olhos para aumentar a produção de elastina e proporcionar firmeza. O creme atenua as olheiras, alivia inchaços, suaviza linhas finas, diminui a flacidez e deve ser usado na parte inferior dos olhos.

Saiba mais sobre o produto:
- Dimension Lift®: gel tensor que atua nas pálpebras superiores, firmando a pele e promovendo um efeito lifting.
- Derma Refine®: creme suavizante para as pálpebras inferiores que ajuda a minimizar flacidez, inchaço e olheiras.
- Ajuda a reduzir linhas finas e rugas de dentro para fora.
- Testado por dermatologistas e oftalmologistas.
A linha Renew Clinical pode ser usada por todas as idades. Se você quer um produto ideal para a área dos olhos Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos pode ser o que você procura.




Vamos as Regrinhas


Obrigatório!!!

Curtir a Fan Page do Blog "AQUI"


Publicar este sorteio no seu mural do Facebook


Chance Extra 1

Seguir meu twitter @minhascoisinhas

Dar RT na seguinte frase:

" Estou dando RT neste #Sorteio da @minhascoisinhas para não ter nenhuma ruguinha http://migre.me/5PUhr "  

Outra Chance Extra 2

Seguir o twitter da @Fabullosa1


Para Cada Regra Cumprida Preencha o 

FORMULÁRIO

O Sorteio será realizado quando 1200 pessoas estiverem curtindo a Fan Page.


Atenção
Retificando Este Sorteio
Iremos realizá-lo quando 800 pessoas estiverem curtindo a Fan Page
Alteração feita no dia 24/10/2011  


Quem desejar seguir o Blog fique à vontade!!!
Boa Sorte.




28 comentários:

  1. Participo!
    cheirinhos
    Rudy
    O banner está na lateral inferior do blog.

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    amei eu querooo... muitoooo...
    e estou precisando hem!
    valeu linda bjoss...

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tenho Face para participar do sorteio, mas vou ficar de olho direto aqui, ok? :D

    Adorei demais o blog1

    Beeijos!

    http://amalers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando sorteio com produtos da NYX! http://migre.me/5QzuB

    ResponderExcluir
  5. Participando, seguindo e divulgando!!
    Tem sorteio lá no QF, participa!!
    Bjim, Ci

    http://quadrofeminino.com.br/2011/10/sorteio-de-aniversario-do-quadrofeminino/

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Espero que a Dona Sorte olhe pra mim...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olha q sorteio legal, eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ganhar to precisando msm !!! BjooO

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar para nao ficar com nenhuma ruguinha!!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    O blog tá lindo, hein!!!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  12. Rubens A Souza @RasAmrs
    Curtindo e participando para ganhar

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    E já tá chegando lá :))
    Bjss!

    ResponderExcluir

COMENTARIOS