07 outubro 2011

TAG Lista de Desejos

Respondendo a TAG Lista de Desejos que a Bianca do Blog Tutti Fiore Bella me enviou 


Assim como muitas de vocês, eu tenho muitos desejos, alguns eu já consegui, muitos ainda estou tentando, mas eu vou conseguir também rsrsrs




















Essa é minha lista de desejos, claro que quero muitas outras coisas, mas esses são essenciais para o momento e em breve vou ter umas coisinhas desta lista.
Obrigada Bianca pelo convite, adorei responder a TAG.

Vou Indicar esta Tag para algumas meninas ok!


Espero que vocês tenham gostado.
Beijos

.




3 comentários:

  1. Com certeza vou fazer florzinha, brigadinha, bjos e ótimo fds :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, poderia copiar essa lista mara!

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com
    @JeMagazine

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é minha lista de desejos tbm...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

COMENTARIOS