24 outubro 2011

Sorteio em Parceria com Vaidade & Estilo

Encerrado!!!


Como eu havia dito no post anterior que teríamos uma surpresinha num piscar de olhos, estou aqui agora para anunciar mais um sorteio para vocês. e desta vez em parceria com a Loja 
Vaidade & Estilo 


O Prêmio



Neste sorteio teremos regras obrigatórias e também chances extras



Obrigatório 

Blog: Seguir o Coisinhas da Kelly!!! e o Vaidade & Estilo
Facebook: Curtir Coisinhas da Kelly!!! n
a Fan Page e Seguir  Vaidade & Estilo 

Preencha este "Formulário"
(somente os campos que são obrigatórios)

Extras

TwitterSeguir @minhascoisinhas e @vaidadeestilo

Preencha este "Formulário"
(somente os campos que são obrigatórios + o campo twitter)


Dar RT na Frase Promocional:



" Participo deste #Sorteio porque sou Vaidosa, cheia de Estilo e quero ganhar todas essas Coisinhas #CKVE http://migre.me/5ZiQI "

* Nova Frase Promocional

" Estou Participando e Quero Ganhar o Kit NYX no #Sorteio da @minhascoisinhas com @vaidadeestilo #CKVE migre.me/5ZiQI "

Preencha este "Formulário"
(somente os campos obrigatórios + o campo link do seu RT)


Dar RT na frase promocional a cada 24hs, ou seja, 1 vez ao dia ( não importa o horário) você divulga no twitter a frase do sorteio e preenche o formulário
Preencha este "Formulário"
(somente os campos obrigatórios + o campo link do seu RT)


Divulgar esta frase no seu Mural do Facebook:

Preencha este "Formulário"
(somente os campos obrigatórios + o campo link de divulgação no Facebook)


* Todos os Rts da Primeira frase serão consideradas válidas OK!!!
Inscrições até o dia 25/11/2011
Resultado dia 26/11/2011

21 comentários:

  1. Participando!!!!

    Gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho. Tem sorteio rolando lá tbm!!!
    http://afrodittes.blogspot.com/

    bjus!!! boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Participando =)

    Participem dos meus sorteios também:
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/p/sorteios-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de sorteio!
    já estou participando!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    Tem SORTEIOS no meu bloguinho, participe fro!!!

    www.ohlouka.com


    bjim

    ResponderExcluir
  5. participando!e amando!

    bjosss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amore, não tenho facebook, então segui e divulguei no twitter e preenchi o formulário como se essas regras fossem obrigatórias, ok? Espero que compense, quero muito participar e ganhar, os prêmios são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Também não possuo facebook Estou seguindo e divulguei no twitter e preenchí o formulário.
    Espero que seja validada minha participação.
    Quero mt ganhar!

    ResponderExcluir

COMENTARIOS