18 outubro 2011

Minha Ex Base..


Oi meninas, vim mostrar uma comprinha fantástica que fiz em um bazar no blog Querendo Ser Linda na aba Closet Solidário que pertence a Viviane. Obrigada Vie pelo carinho.
Eu comprei essa base por ser da Clinique e também por ser específica para pele oleosa. Estava querendo muito uma base dessa e tive a grande sorte de encontrá-la por apenas R$20,00


Base Clinique Stay True cor 27 Stay Nude


Mas como vcs podem ver, ela ficou bem clara na minha pele


E  foi assim que eu fiquei, uma fantasminha kkkkk Essa foto foi postada no Blog da Garota Jambo para prestação de contas ( eu não vi as fotos qdo mandei pra ela escolher ) e qdo vi levei um susto kkkkkkkkkk ficou terrível.


Paguei um total de R$ 35,00 (base+frete+doação) e vendi para minha vizinha que é ruiva e tem a pele bem clarinha  por apenas R$30,00 rsrs Eu fiquei um pouco triste pq a Base é divinamente maravilhosa, a pele fica bem sequinha após  a aplicação, mas fiquei bem feliz por ter feito minha amiga Alessandra mais feliz ainda.


Espero escontrar outra oportunidade dessas em breve.


Beijos




.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida vizinha! Eu adorei a base, realmente me fez muito feliz,
    Beijocas.
    Obs: exclui o comentário anterior porque tinha um erro de português grotesco

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma dessa mas comprei mais escura kkkkkkkk
    Difícil acertar o tom comprando pela net.
    Bjo
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah flor, pelo menos não saiu perdendo né, e ainda fez uma amiga feliz =D

    tem sorteio rolando la no blog pra comemorar 1 ano de blog, se puder participa,
    http://tahbeauty.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ownnn que pena não ter dado certo para o seu tom de pele...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela ficou mais clara, peninha né!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Alessandra Ayrão vc foi uma sortuda rsrs ela ficou perfeita em vc.

    Lili, realmente é muito complicado.

    ResponderExcluir

COMENTARIOS