25 outubro 2011

Resultado do Sorteio Mary Kay no Facebook

Sorteio somente para quem tem Facebook


RESULTADO "AQUI"


Aguardo seu contato até o dia 01/12 as 18 hs

Olá meninas, hoje eu quero apresentar a vocês a Evelyn, minha nova Consultora dos Produtos Mary Kay

 Eu já mostrei alguns produtos da marca aqui no blog e posso garantir que a qualidade é excelente.
A lindona da Evelyn disponibilizou um Batom Mary Kay para ser sorteado entre minhas seguidoras do Facebook 

E para as CARIOCAS que desejam conhecer os produtos da Mary kay é só entrar em contato com a Evelyn  e marcar uma Sessão de Cuidados da Pele em um Atendimento Personalizado.

Este é o batom do Sorteio


Um Batom Mary Kay na cor Fuchsia




Curtir a Fan Page do Blog  "AQUI"


Adicionar a Evelyn Martins Mary Kay "AQUI"


O sorteio será pelo Sorteie.me 
Para participar acesse a Fan page do blog
Clique em Promoções
Clique em Quero participar

Clique em Curtir dentro deste mesmo quadro
Pronto, você está participando.



O sorteio será no dia 30/11
Aguardo resposta em 24 hs ou outro sorteio será realizado.



11 comentários:

  1. Eu que vou ganhar \o/ Angela Medaber

    ResponderExcluir
  2. vou participar agora mesmo

    bjos

    http://www.onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite para participar dos sorteios aqui no seu blog, mas estou sem facebook até 15/11, então não dá pra participar dos sorteios que tem que curtir ou add o face :(


    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte a todas! Ja estou participando!

    ResponderExcluir
  5. so não achei o botão curti dentro do quadrado, aparece os links e 'quero participar'. so não curto os outros paços fiz todos

    ResponderExcluir

COMENTARIOS