21 outubro 2011

Empório Body Store

Prepare a sua pele para o verão!

A EMPÓRIO BODY STORE lança edição limitada de três esfoliantes

O verão é uma das estações mais aguardadas do ano e, claro, ninguém quer fazer feio na hora de desfilar por aí com pernas e braços à mostra! Para preparar a pele para pegar e manter aquele bronzeado bonito e uniforme, os esfoliantes são grandes aliados da beleza.
Pensando nisso, o Empório Body Store está lançando uma linha Premium – Edição Limitada - com formulação rica e elaborada. Como as regiões do corpo não são iguais e pedem cuidados específicos, a linha é composta por três produtos específicos, desenvolvidos com ativos de hidratação e esfoliação, a fim de promover a renovação celular e preparar o corpo todo para a chegada do sol.
Mas atenção, os cuidados devem começar bem antes de dezembro chegar. “A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, serve para eliminar as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme e sedosa, além de proporcionar a renovação celular e estimular a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada. É o procedimento ideal a ser realizado antes da chegada do verão, prometendo um bronzeado ainda mais bonito.”, diz Liane Irigoyen, gerente de P&D do Empório Body Store.

Produtos:

Esfoliante Corporal - O esfoliante corporal une amêndoas trituradas à pureza da geléia real, ao extrato de aveia e ao óleo de amêndoas. Podendo ser usado de 2 a 3 vezes por semana, o esfoliante apresenta textura consistente, ideal para a preparação da pele ávida pelos primeiros raios de sol. 


Esfoliante para Áreas Secas - O esfoliante para áreas secas une pedacinhos de coco à pureza da geléia real, ao extrato de aveia e ao óleo de amêndoas. A utilização do produto em até 3 vezes por semana devolve a maciez das áreas ressecadas, proporcionando uma cor mais uniforme nas áreas com tendência a escurecimento.


Esfoliante Facial - O esfoliante facial é indicado para qualquer tipo de pele, unindo partículas de bambu à manteiga de karité e aos óleos de algodão e gérmen de trigo. A fragrância agradável e a textura mais leve são indicadas para todos os tipos de pele, entretanto a sua freqüência deve ser analisada individualmente.



SERVIÇO:
(51) 3026-2808

Não esqueçam que a edição é limitada.

Um comentário:

COMENTARIOS