01 outubro 2011

Recebi!!!

Oi amores, tudo bem? Eu estou ótima e muito feliz com os Correios, que tem me visitado normalmente.

Recebi o prêmio que ganhei no sorteio da Caixa Misteriosa no Twitpromo Realizado pela  Alíni do Blog     Eu Tô Bonita.
 Vejam quanta coisa boa.... Obrigada Alíni, eu amei tudo!!!
Clica na foto que ela fica bem grandona

Recebi também uma amostrinha do Shampoo e Condicionador Head&Shoulders controle anticaspa e hidratação com óleo de amêndoas, indicado para couro cabeludo ressecado.


Fórmula DermaSense com ph balanceado e extrato de óleo de amêndoas ajuda a manter uma hidratação contínua no couro cabeludo e deixa seu cabelo bonito e saudável.
Este meu Maridex vai experimentar rsrs

E vocês meninas, estão recebendo suas coisinhas? Respondam e comentem, assim poderemos ficar sabendo se os Correios estão circulando em sua cidade e ajudar outras meninas que estão aguardando suas caixinhas.
Beijos

.

12 comentários:

  1. QUE DELICIA AMIGA!!!!
    LINDO PRESENTE!!
    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, quanta coisa linda... eu quero!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie vamos marcar de ir na feira... me manda um e-mail para gente marcar direito... avonvilamulher@gmail.com

    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii querida!!! Que bom que gostou!!! Foi de coração viu!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. parabéns !!!!!
    já estou te seguindo !!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Eu respondi uma TAG no meu blog e recomendei você... confere lá:

    http://tuttifiorebella.blogspot.com/2011/10/tag-lista-de-desejos.html

    E se der responde também... ;)

    Beijinhoooss!!!

    ResponderExcluir
  7. Flor adorei teu blog, to seguindo ele ja!
    Se puder passa la no meu tb...
    http://csdemulher.blogspot.com/
    b-jo g-de

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa bacana!
    Visita dos Correios é só felicidade... haahha!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Kelly,vc foi a ganhadora do sorteio no blog Badulaques da Tata; se vc não responder até amanhã, 04/10,eu irei sortear para outra pessoa.Aguardo contato urgente!bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida quantos prêmios legais bom recebe-los!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. É tão bom ganhar prêmios! Parabéns!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir

COMENTARIOS