06 outubro 2011

1º Aniversário do Tina Up!



Encontro somente para as Cariocas!!!





Parabéns Tina Up pelo seu primeiro Aniversário!!!

Empresas que já estão confirmadas para o evento


Quero muito participar e se você mora na Cidade do Rio de Janeiro, se inscreve também, mas antes leiam as regras "AQUI"


Exclarecendo dúvidas:

Quando será o sorteio? Qual o nº das vagas?
Como estou finalizando o local do evento não tenho o número agora dos participantes. Mas o evento poderá ser para 30, 50, 70, 90 ou até mesmo 100 participantes.

Eu não vou e nem posso ir, posso preencher o formulário e dar para outra pessoa?
Não, o convite é intrasferível. Valendo somente para blogueiras(donas ou colaboradoras), não pode ser dado ou vendido para irmão, irmã, amiga, vizinha, colega da escola...

Mas se eu não tenho certeza se poderei ir, posso preencher o formulário? Afinal nem sei o local ainda!
Você poderá preencher sem problema, pois farei uma segunda confirmação pós sorteio.

Esse evento é pago?
Claro que nao! Totalmente Free! Eu quero comemorar com vocês esse momento tão especial.

E se eu não tiver blog e me inscrever?
Neste caso se fores sorteada não terás o ingresso, pois para este sorteio serás permitido apenas blogueiras. Por favor, neste caso não preencha, aguarde próxima semana pois será disponibilizado o formulário para não blogueiras.

Poxa você disse que só podem se inscrever blogueiras com no mínimo 200 seguidores, eu tenho menos, posso me inscrever?
Nesse formulário não, mas não se preocupe pois você terá oportunidade de concorrer a vaga também, preenchendo o formulário que será disponibilizado próxima semana para as demais seguidoras.

Eu moro em outro estado posso me inscrever?
Não, né? Afinal, pra que eu vou sortear alguém que nem irá estar presente no evento! 

Se eu fizer vários posts de divulgação dessa festa com o tal link pra cá, posso me inscrever várias vezes?
Não. Você só tem direito a uma entrada adicional. Assim sendo, não divulgou tem direito a 1 entrada, mas se divulgou pode ter 2 entradas, não mais que isso!


Beijos!!!


.

Um comentário:

  1. Eu queria tanto ir...rsrsrs

    Aguardo sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS