20 outubro 2011

Hair Beauty 2011


Oi Minhas lindas, eu fui na Hair Beauty somente no primeiro dia - 08/10 -  e pelas fotos que vi em outros blogs, posso afirmar que foi o pior dia né.... haviam muitos stands vazios, muitas empresas ainda estavam se organizando, não houve muita distribuição de amostras, com excessão da Kerafios que foi um sucesso, além das amostras, as meninas eram super simpáticas e atenciosas pelo menos no primeiro dia a feira estava mega vazio. Foi tão estranho que eu nem fotografei nada, me desculpem.
Teria sido uma decepção muito grande ter ido nessa feira se eu não tivesse conhecido neste dia a minha grande amiga Alini Vilaça que é a dona da Loja Fabullosa.  Tudo começo com o joguinho do Orkut, o Colheita Feliz kkkkkkkkkkkk gastei tanto dinheiro esse jogo meninas,  mas um dia me revoltei e exclui meu perfil com tudo e adeus jogos, nunca mais participei de nenhum jogo no computador, estava viciada mesmo naquilo e resolvi cortar o mal pela raiz rsrs
Ficamos meses sem nos comunicar, alguns recados pelo orkut do meu filho e nada mais. Nos encontramos no twitter, apresentei meu blog à ela e pronto, voltamos com nossa amizade mais forte que nunca e nasceu a Fabullosa. Hoje somos parceiras e amigas e isso não tem preço.


Ficamos tantas horas lá dentro e nem lembramos de tirar uma foto dentro do evento. O jeito foi colocar a máquina no temporizador e tirar uma foto no estacionamento mesmo kkkkkkkk Mas tá valendo!



Algumas Amostrinhas



Comprinhas



A Alini tb ganhou amostras da Kerafios e fez muitas comprinhas e uma delas foi essa mini prancha maravilhosa que fez cachos mais maravilhosos ainda... vejam essas fotos.






Vamos assistir um pequeno vídeo de como foi feito esses cachinhos...


                                      



Essa pranchinha faz milagres rsrs e logo irei falar mais sobre os produtinhos ok!
Beijos 

  .

5 comentários:

  1. Uau que arraso... menina...quero suas comprinhas...hahaha

    Saudade!

    Bjos

    Belinha

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii essa pranchinha tbm!!!
    Quero uma =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai Kelly, eu esperava mais da feira também... Me decepcionei! rs
    Mas, valeu a pena por ter conhecido vcs!
    Espero nos encontrar mais vezes!
    Bjs.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei as fotos!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Ô, mô Deus... como é piquinininha essa minha amiga. rsrs
    Nunca fui nesse tipo de evento... tenho taaanta vontade!!!
    Parabéns pelo post. Ficou ótimo!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

COMENTARIOS