04 agosto 2011

Esmaltes NYX e Swatches




 Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou muito feliz hoje e é claro que vou compartilhar o motivo dessa minha felicidade.
Mais uma vez a LojaFabullosa está de Parabéns. Você ainda não conhece a Fabullosa? Não perca mais tempo, acesse  "AQUI" e se surpreenda, tem muita coisa linda....
Voltando aos meus motivos de alegria, olha o que eu recebi esta semana:

4 Lindos e Maravilhosos Esmaltes da NYX que mudam completamenta de cor conforme a luminosidade.
NGP 122 –Fierce Purple
É um roxo maravilhoso


NGP 165 – Fire Amber
Esse vermelho é super Sexy. Adorei


NGP 105 – Algae
Tem uma tonalidade de verde maravilhoso

NGP 170 – Aqua Glitter
Tem os brilhinhos em tons de Azul e Verde
Este, apesar do nome, o glitter é muito fininho e fica lisinho depois da aplicação. Ele não é flocado. Podemos usá-lo sozinho ou como uma cobertura para finalizar com um toque mais despojado. É lindíssimo.


Todos os vidrinhos vem com uma bilha (bolinha de aço) dentro deles que tem a finalidade de misturar o esmalte. Os cintilantes são mestres em manchar e os de glitter se não estiverem bem distribuidos (misturados), na hora da aplicação pode acontecer de uma unha ficar com mais brilhinhos que a outra.
Resumindo: A bilha serve para uniformizar a cor do esmalte na hora da aplicação.

Eu adorei todas as cores que recebi. São bem consistentes, inclusive o Aqua Glitter, apesar de ser transparente. Com duas camadas você consegue uma boa cobertura.

Eu super recomendo os Esmaltes NYX, eles são realmente bons e o preços na               Loja Fabullosa está tentador... somente R$6.50

Eu vou dar um bom motivo para que você realize suas comprinhas.... acesse a Loja, escolha seus produtos e na hora de finalizar a compra, use o código “ kelly “ e receba 5% de desconto.

Não pense muito não amiga, enquanto você está pensando, o estoque pode estar acabando. Melhor não arriscar.... clica no Banner acima e vá direto para a sessão dos Esmaltes NYX.


Boas Compras!!!
                                                               Beijos


5 comentários:

COMENTARIOS