17 agosto 2011

Recebi de quem????? #2


Mais uma vez fui surpreendida com outro presente da "China", mas esse veio sem nenhuma nota ou folheto explicativo, somente o envelope de postagem com uma coisa muito pequenina dentro dele. Claro que fiquei Mega curiosa e ao mesmo tempo preocupada né gente. Esta já é a segunda vez. O primeiro esta neste Post "AQUI"
Enquanto isso vamos curtir os presentinhos.


Recebi este envelope, achei até que estava vazio...

 
Pensei... o que será isso? Parece uma tampinha para Pen Drive. Mas não poderia ser.... ele parace um, olha os detalhes na foto dos conectores.
O único jeito de descobrir era colocar na unidade USB do PC e foi o que eu fiz......
Para minha grande surpresa, não era um Pen Drive e sim um Bluetootf da Microsoft.

Algumas informações sobre o produto.
*Bluetooth USB 2.0 100m Adaptador de chave para Pc e Lap Top
*Sistema Operacional: Windows 98, 98SE, Me, 2000, XP, Vista
*Interface: USB cumprimento 
*Taxa de símbolo: 3Mbps
*Sem fio, se conecta a dispositivos Bluetooth, como telefones celulares, PDA ou PC,         para transferência de dados, redes e dial-up, fax etc.
*Habilitado conexão sem fio com fone de ouvido Bluetooth
*Apoio Multi linguagens
Este foi o meu presente!
Gostaram? Já passaram por isso?
Comentem meninas...
Beijos





.

8 comentários:

  1. Você não tem medo de receber algo assim sem saber quem enviou???
    Eu não teria coragem de usar
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não descobriu??
    =S
    Será que não entregaram errado?? Ou será que a própria empresa não te enviou??
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. hehehe uai sera que mandaram errado hahha vai que era meu e enviaram pra ti kkkkkkkkkkkkkkkkkk devolve pra mim amiga rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como assim Kelly,será que estão mandando pro endereço errado?
    Só pode né...ou tu tens um admirador secreto e chinês que te manda presentes sem saber,Hahaha...
    Muito estranho!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu teria medo!!
    Muitoo esquisito isso né!!

    ResponderExcluir

COMENTARIOS