26 agosto 2011

Batons Matte NYX

Meninas Fiz umas comprinhas na Loja Fabullosa e vim correndo mostrar o quanto esses Batons são Maravilhosos. Estou amando a cobertura Matte dos Batons NYX, são Mega Pigmentados e duram horrores na boca.E apesar de serem Matte eles não craquelam sabe... não ficam com aquele aspecto de rachado. Estou falando isso porque tenho um da Mac e não gosto dele por ficar muito seco nos lábios.
Vamos aos Batons.....

Comprei 3 Batons Matte
MLS 09 - Natural
MLS 07 - Alabama
MLS 10 - Perfect Red 

Nesta comprinha vieram juntos
1 Jumbo Lip Pencil-724 Chaos
2 esmaltes NYX : NGP 144 Bubble Gum - que é o verde
                         NGP 210 Muted Lavender - que é o lilás AMEI!

 
Aqui os batons vermelhos estão bem parecidos né... mas não são.




O (10) Perfect Red é um vermelho mais aberto
O (07) Alabama é um tom de vermelho mais fechadão - Lindo D+
O (09) Natural tem um tom de rosa antigo ( não sei explicar gente) ele é linderérrimo e é o meu favorito.

Entre agora mesmo na Loja Fabullosa e comprem sem medo,  tenho certeza que vocês vão amar.


Beijos

6 comentários:

  1. Lindoos seus batons! :)
    eu tenho mtos da nyx tb, e adoro!
    beeijo flor

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Tô apaixonada pelo Alabama! *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. adorei lindas essas cores beijosss http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. perfect red rula vidas!


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Também fiz comprinhas na Fabullosa e super recomendo!!! Pena que não ganhei brindes, rs.
    Depois farei um post sobre essas comprinhas. Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Lindooooossss os produtinhos...
    Ameiiii o batom natural... que cor linda..
    bjus
    =)

    ResponderExcluir

COMENTARIOS