23 agosto 2011

Nova Parceria!!


Oi meninas, tudo bem? Aqui está tudo ótimo e com Previsão de Sorteios!!!

O Blog está em festa e com isso venho anunciar a mais nova Parceira
Seja Muito Bem Vinda....


Pulseiras & Cia nasceu em agosto de 2010 na cidade de São Paulo. 
Está de Níver, Parabéns!!!
Empresa importadora que preza a qualidade e atendimento em primeiro lugar, atendendo todo o Brasil através de sua loja virtual.


Anéis









Pulseiras

 Broche


Maxi Colar

Pingente


Brincos

Essas são algumas das Peças maravilhosas que vocês irão encontrar na Loja Virtual da Pulseiras & Cia. 
Eu estou muito apaixonada pela loja e já tenho vontade de sair comprando tudo rsrs
Não percam, logo teremos sorteio na Fan Page do Blog.

Frete Gratis acima de 30,00 para todo o Brasil e parcelamento em todos os cartões até 6x sem juros! Aproveite. 
Qualquer duvida entre em contato pelo e-mail: vendas@pulseirasecia.com.br


3 comentários:

  1. Perfeito!
    Eu sou cliente e recomendo! A Paula é um amor de pessoa e suas peças são de altíssima qualidade!!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. oie
    seguindo!
    vim pelo clube da maquiagem
    segue o meu tbm!
    tem sorteios por lá
    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS