12 agosto 2011

Meu Dry'n Shape


Oi minhas lindas, hoje eu quero mostrar como eu uso o meu Dry'n Shape aquele produto Maravilhoso da Sigma Beauty que ajuda a secar os pincéis e mantê-los com o mesmo formato. Vocês conhecem né... Olha ele aí... Esta custando Hoje $29.00
Infelizmente eu não tive o privigélio de recebê-lo em minha casa e por conta disto tive que improvisar né minha gente, acredito que vocês vão curtir bastante a idéia.

Primeiro você lava todos os pincéis e para secá-los é só usar o meu Dry'n Shape Caseiro...

Vamos Começar!
 Material Necessário

Os passos são bem simples
 
Clique nas imagens que elas aumentam
Faça o mesmo processo com os pincéis menores

 Aqui estão prontos
 Eu lavei os pincéis à noite +/- 20hs e deixei com o Dry'n Shape Caseiro até o dia seguinte pela manhã. O tempo de secagem vai depender da temperatura que estiver fazendo no dia ( Calor ou Frio). Claro que em dias de chuva, eles irão demorar mais para secar.

Depois de secos eles ficaram assim

Clique nas imagens abaixo para vizualizar as cerdas

Eu adorei ter feito dessa maneira por ser simples, fácil e o resultado ter sido Maravilhoso. O melhor de tudo foi ter tido a idéia e ter dado muito certo.
Façam o teste e comprovem, tenho certeza que seus pincéis ficarão perfeitos como os meus ficaram.

Gostaram? Comentem...







4 comentários:

  1. Adorei essas dicas linda, pode ter certeza que vou
    usa-las! Uma perguntinha, linda como você lava os seus pincéis, ainda tenho apenas esse receio e medo, pois gostaria de garantir a durabilidade e perfeição dos pincéis por um bom tempinho!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina! Arrazou!
    Ótima ideia, super criativa! Vou recomendar esse post :)

    beijos,
    @jemagazine
    viesfeminino@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kelly =O
    Arrasou geral!!!!
    Ficou muito legal!!!!!
    Adoreiiii... ótima idéia mesmoooo
    Parabéns =)
    Bjus e excelente final de semana!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!! e o melhor é que custa baratinho!! hahahha
    bjokas

    ResponderExcluir

COMENTARIOS