29 agosto 2011

Promoções "Estou nas Compras"


Oi Turminha, beleza?  Eu conheci uma menina muito gente fina e vou apresentá-la à vocês hoje. Ela é de Portugal e vende muito coisa boa meninas "cês num tem noção" rsrssr
Olha a Promoção que a  Soninha " Estou nas Compras " anunciou no seu Facebook.

 Carolina Herrera 212 sexy ( ORIGINAL) - 100 ml
      R$ 180,00 c/Frete Gratis

Carolina Herrera 212 for men ( ORIGINAL) - 100 ml
R$ 180,00 c/Frete Gratis 
 
 
Encomendas: estounascompras@gmail.com
 
Clicando nas imagens você será direcionado ao anúncio da Promoção

Beijos

3 comentários:

  1. Eu estou louca por esse 212 Sexy, pena que agora estou lisa até uns 2 meses pela frente..rss. Mas ainda é meu sonho de consumo e o adquirei em breve..tenho fé.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica!!!
    Nossa... amoo esse perfume 212 Sexy =D
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Acho essa embalagem do 212 linda ! Tá na minha lista lááá para frente, rsrs
    Beijos lindaa !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTARIOS