19 agosto 2011

Repeteco do Fim de Semana


Hoje é Sexta-Feira..... dia de fazer amigos, dançar, comer pizza com guaraná e tudo que tivermos direito né meninas rsrsrs
Por conta disto, dei-me o direito de fazer um repeteco do meu esmalte para este final de semana. 

Ele é tão lindo que merece essa divulgação.

 Meu lindo e amado GUGA 802 - Melancia


Luz do Sol

Luz Natural

Olha que lindo esse contraste com a superfície escura


Meninas o Blog agora tem sua Fan Page. Não deixem de curtir, logo estaremos realizando um sorteio de inauguração. 
Acesse o banner da Fan Page, curta e convide seus amigos!!!


 Beijos
.                                                                                                         

6 comentários:

  1. Eu tenho! Compramos no mesmo dia, kkkk.
    Ele é lindo mesmo, né?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Que Guguinha fofo, uma cor vibrante maravilhosa!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI XUXU
    td bom :)
    postei lá no blog o lançamento da SEPHORA: Hello Kitty Graffiti

    é mt fofo, dá uma passada lá pra ver e conhecer

    ResponderExcluir
  4. oi flor! seguindo tá

    Thalitha do facebook

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa a cor... adorooo que vc limpa a pontinha das suas unhas... fica tão lindooo =D
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Amo vermelho e este é muito lindo!!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

COMENTARIOS