27 agosto 2011

Unha Romântica


Eu gostei muito das minhas unhas esse final de semana, ela está mais curtinha, toda certinha e com uma cor linda de viver. Esse esmalte tem uma cor maravilhosa. Ele é tão lindo que a minha manicure ficou com ele para usar neste domingo. Eu mostrei ele aqui no blog em umas comprinhas que fiz " AQUI "

Esse é o NGP 219 Muped Levender
Um lilás lindinho e super romântico




Estou Apaixonadinha!!!

Gostou? Você pode ter o seu minha linda, é só entrar na Loja Fabullosa, escolher sua cor preferida e se apaixonar.
Cada vidrinho está custando R$ 6,50 e usando o cupom         " kelly " você ganha na hora 5% de desconto. Pensa muito não, a qualidade dos esmaltes NYX, é excelente!!! 

 Aproveita que a Loja tem Pronta Entrega.



Beijos.


Desculpem as fotos, mas elas foram tiradas do meu celular (não tem flash) e no salão pois o esmalte ficaria lá.


.

4 comentários:

  1. Tô apaixonada por esse esmalte! Ficou muito lindo!
    Mais tarde vou fazer as minhas com um da NYX que chegou essa semana.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte Lindo.Amei demais essa cor.Pecisso adquirir produtos da Nyx.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2011/08/sombra-fenza-05azul.html

    ResponderExcluir
  3. Pode fica apaixonada porque fico lindo mesmoo *-*
    Eu vo querer um pra mim tbmm :D
    Beijuu :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo este lilás!!! Amei... Bjs

    ResponderExcluir

COMENTARIOS