23 agosto 2011

1º #Sorteio 1 Ano do Blog!!!


SORTEIO ENCERRADO

Oi Amores, o Blog vai fazer 1 Ano no dia 28 de Setembro e teremos alguns sorteios aqui no Blog em comemoração à esta data Super Especial.


E vamos ao 1º Sorteio!!!

Esse é o Kit que vou sortear para vocês em Parceria com a loja Fabullosa. 

1 trio de sombras NYX - SL41
1 batom NYX LSS597 - Margarita
1 Jumbo NYX (olhos)
1 delineador em gel - Sky Line

1 pincél

Regras

Seguir o Blog
Curtir a Fan Page do Blog "Aqui"
Seguir o Twitter da @Fabullosa1

Preencha o " FORMULÁRIO "

Vamos ter chances extras também...
Para todas as chances extras, colocar o link da divulgação no formulário

Divulgar no Facebook = 1 chance
Divulgar no Blog = 1 chance
Divulgar no Twitter = 1 chance

Frase de divulgação

" Eu quero ganhar este Kit de Maquiagem no 1º #Sorteio de 1Ano do blog da @minhascoisinhas http://migre.me/5y163 "

A divulgação extra poderá ser feita a cada 24hs

A cada divulgação preencha o " FORMULÁRIO "

As inscrições serão aceitas até o dia 27/09/2011 às 23:59hs
Resultado no dia 28/09/2011 e a sorteada terá até o dia 30/09 ao meio dia para se manifestar ok!

Beijos e Boa Sorte!

.

33 comentários:

  1. Parabéns pelo níver!!!! Seu blog é sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oba, parabéns!!!!
    E agora eu faço parte desse sucesso!!!!
    Que venham muitos anos pelas frentes e que nossa parceria se solidifique!
    Bjks! Também quero participar dos sorteios. Posso?

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog, que está sendo um sucesso
    que pena não tenho Twitter, não posso particpar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Marcia Cristina, faça um, é rapidinho!!!!

    ResponderExcluir
  5. participo!
    https://twitter.com/#!/abaldassin/status/106191970300465153

    ResponderExcluir
  6. Oie! Não conhecia o blog. Estou conhecendo agora e participando desse sorteio show! Aliás, estou adorando td por aqui!
    Qdo puder venha conhecer meu cantinho: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/
    Bjão!
    Déia feminices

    ResponderExcluir
  7. Oi! PArabéns pelo aniversáriodo Blog! Gosto bastante dele!
    Eu fiz uma inscrição errada. Coloquei meu nome completo, ain invés do nome de seguidora. Qdo percebi isso, fiz outra certa. Deleta a errada por favor? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Kelly pelo niver do blog, que venham muitos e muitos anos pela frente... e que vc possa conquistar mais e mais seguidores e parceiros...
    Seus sorteios estão maravilhosos!!!
    Grande beijo!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. Muita sorte sempre.
    Partcipando desse sorteio maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Coloquei um link que leva direto a página e outro como você pediu,ok
    http://twitter.com/#!/claudianderson/status/106501152304140289

    ResponderExcluir
  11. Participando !!
    Nome: Aline Aparss
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo 1 ano do blog!!!
    Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Preenchi o formulário novamente achei que não estivesse participando ,me desculpa,achei melhor avisar do que passar por espertona que quer ter mais chances....sem ter!!

    ResponderExcluir
  14. Divulguei no twitter. No facebook eu tentei mas não foi aceito. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    Beijos no seu ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por um aninho, espero que dure muito.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

COMENTARIOS