28 agosto 2011

Produtos Pulseiras & Cia

Gente, minhas coisinhas da Pulseiras & Cia chegaram! Estou apaixonada! É tudo tão lindo!!!!
Dessa vez, foi um bracelete de resina flexível vermelho, igual ao que estamos sorteando na fanpage " Aqui " . Só que o do sorteio é fúcsia.

Eu já tinha o preto e o roxo, que amo! Tô fazendo coleção, rsrsrs. Acho que eles fazem a maior diferença em qualquer look!
E vieram também mais Pulseiras Decenário, de cores diferentes! Eu já tinha algumas e comprei mais, adoro a variedade de cores e acho bem diferente!!!!
Então, vocês já sabem. Gostaram? 
Corram lá na loja virtual: www.pulseirasecia.com.br, que tem cada coisa linda!!!! É de deixar a gente doidinha! Sem falar na Paula, que é um amor de pessoa.
Espero que vocês tenham gostado.
Bjks!
Fernanda Ferrari
.

5 comentários:

  1. Lindasss....amei...quero uma!


    Bjos
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  2. Fe. Além de uma cliente especial é uma super amiga! Viramos irmã! Em breve vamos nos conhecer!
    Super beijo e otima semana para voces

    ResponderExcluir
  3. ai que linda!!! puro cahrme!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

COMENTARIOS