14 agosto 2011

Recebi de quem????? #1

É exatamente isso, não sei quem me mandou esse presentinho, mas sei que ele veio lá da China.
Chegou aqui na minha casa sexta-feira dia 12/08 e não faço a mínima idéia, já que eu nunca fiz compras nesta loja e o que mais me intrigou é que eles sabem meu nome e meu endereço.
É muito legal recebermos presentinhos, mas temos que ficar atentos aos cadastros que fazenos por aí, pois da mesma forma que recebi um presentinho, também posso receber uma conta pra pagar, não é verdade?

Vou mastrar o que eu recebi.


Carregador de pilhas com conexão USB = Para ser recarregado no seu PC
 Se alguém souber os motivos deste presente ou já tenham recebido algo desta mesma loja, deixem comentário aqui mesmo no post ou me enviem um e-mail para pyngua0107@hotmail.com

Beijos meninas :)

Um comentário:

COMENTARIOS