13 dezembro 2011

Comprei Batons Matte NYX

Oi Meninas lindas que eu adoro, como estão os preparativos para as festas de Fim de Ano??? Aqui está começando a ficar agitado rsrsrsrs
Essa semana chegou meus batons da NYX que comprei lá na Loja Fabullosa. São lindos!!!!
Eles também são vendidos na Loja Vaidade e Estilo

Os dois batons são Matte
MLS13 - Angel
MLS22 - Stawberry daiquiri




Eu sou suspeita em elogiar esses batons... são os melhores que já usei....
Estou na fase NYX e Mary Kay e cada vez mais apaixonada...
Eu Amei!!!

Swatches de outras cores "AQUI"  (Perfect Red, Alabama e Natural)

Beijos Natalinos

12 comentários:

  1. Oi, nunca usei nada da marca, mas adorei a cor Stawberry daiquiri, muito linda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Já usei vários batons da marca e adoooro! Essas duas cores estão fantásticas :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as cores desses batons Kelly...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca comprei NYX? Estou louca para comprar o Nude e o Pure red! São lindos de mais!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindas cores!!! Tão vibrantes!!!
    Acredita que nunca usei um batom da NYX? =/

    Beijão, linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Obrigada por visitar o Espelho!
    Amo NYX mas ainda não tenho nenhum batom acredita? rsrs só corretivo e jumbos. Lindas essas cores!

    Te vejo lá de novo,
    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda esse Angel!

    Estou seguindo seu blog, adorei seu cantinho,
    aproveitando gostaria de convida-la a visitar o blog
    segui-lo também! *---*

    Beijos!

    Pamela!

    http://dradaysedavila.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Amei essas cores de baton! Principalmente o MLS22. Lindo!
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o MLS22, LINDO LINDO!

    já viu a cara nova do blog?
    http://danisoaresblog.blogspot.com

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei os tons dos batons,principalmente o coral!
    E eles tem cara de que dão em qq cor de pele!

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores, muito lindas!

    beijinhoooos, gata!

    http://mayke-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTARIOS