17 dezembro 2011

Consegui compactar um Duo

Meninas eu fiquei toda toda essa semana após ter conseguido compactar um duo de blushe rsrs
Esse blush é da Contém 1g e eu acho a embalagem dele enorme... nada prática na minha opinião e com isso ele ficava guardado totalmente sem uso. Foi aí que tive uma idéia...
Vou tirar esse blush da embalagem e compactá-lo em um refil da Mary Kay e assim usá-lo com mais frequência...
 Ele estava nessa embalagem gigante rsrs
Aqui tem a embalagem, o nome das cores e o resultado final.

 Detalhes da cor 

 Já compactado 

Assim ficou muito melhor!!!

Me desculpem por não ter tirado foto do processo, na hora achei que não daria certo e nem me empolguei para fazer postagem sobre isso... Mas o resultado foi tão bom que trouxe assim mesmo para vocês saberem que isso é possível sim rsrs
 Claro que eu fiz uma sujeirada só e fiquei cheia de brilhinhos, mas valeu d+ a experiência.
Primeiro eu fiz um lado, depois o outro e para unir os dois, fui colocando gotas de alcool na emenda (junção das duas cores) para que ficassem bem coladinhas.
Detalhe importante: usei palito de dente para misturar e distribuir pelos cantinhos para não desperdiçar produto.

Espero que gostem!!!
Beijos



4 comentários:

  1. ahhhh deveria ter mostrado como fez pra gente aprender né colega!!!! Valeu a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Kelly, ficou perfeita... ameiii as cores tbm... Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Preciso compactar uma sombra que caiu e quebrou, como faço, é só pingar alcool e apertar?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. poxa, essa valia o processo enh? Ficou ótimo!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS