16 dezembro 2011

Só na Malhação!!!

Oi meninas, está chegando o dia do Natal e eu já comprei o presente do meu filhote e isso quer dizer que não vou enfrentar filas em lojas de brinquedos este ano... ÊÊÊÊÊÊÊ.... palmas para eu!!!
Voltando à Malhação de hoje, vim mostrar meu esmaltinho "cut" deste final de semana.

Este é o Natália da Coleção Malhação - Hits Speciallità
Eu achei ele bonito sabe, mas não me apaixonei por ele não..




Aqui estou desejando Um feliz natal para todos vocês!

Beijos Natalinos


5 comentários:

  1. chic e lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E linda cor, ainda não tenho esse, ai meu Deus, mais um para minha coleção.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. A cor é bonita, mas é meio comum né?!
    Sorte sua já ter comprado o presente do filhote... hahaha


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Amada!

    Muito show seu blog viu, essa postagem também ficou mara!!

    Te convido a visitar meu bloguinho, e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 4 abertos, se jogue na sorte lindinha!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Flor,
    Hoje passei aqui só para desejar um super final de ano para você e sucesso para 2012.
    Bjs

    Fátima Moral
    http://www.personalbuyers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTARIOS