27 dezembro 2011

Resultado do 2º Sorteio de Natal

Vamos saber quem vai receber em sua casa este lindo Smoky Eyes Trio de Sombras Bourjois - Violet Romantic





                                    Foram 173 inscrições e o número sorteado foi o 124



Que corresponde a inscrição da...









Parabéns Andressa, aguardo seu contato pelo e-mail pyngua0107@hotmail.com

Obrigada Mônica por oferecer esta oportunidade a minhas queridas leitoras de ganhar este belo presente de Natal!!!

Feliz Ano Novo!!!



4 comentários:

  1. Nem fui eu. que droga! =/ rsrs

    Mas parabéns à sortuda. Aproveite bastante o prêmio.

    Beijocas,Kelly!

    ResponderExcluir
  2. Como assim não fui eu?rsrs
    Parabéns flor!
    Bjos
    Belinha

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo!!
    Sou seguidora do blog e ele está a cada dia melhor!
    Siga o b-sides fashion blog e participe do sorteio de 2 vestidos Xsite!
    http://b-sidesfashion.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-xsite.html
    Especial ano novo!
    Bjoks
    Raquel

    ResponderExcluir

COMENTARIOS