21 dezembro 2010

Pink do Bem! Chic é ser do Bem! EU FUI!


.

Nosso último encontrinho de 2010!!

Os brinquedos arrecadados foram levados para a Casa Ronald McDonald que cuida de crianças portadoras de câncer. Além disso, todas as vendas realizadas durante o Pink do Bem, também foram revertidas em donativos para a IMAS Juliano Moreira – Núcleo Teixeira Brandão, administrado pelo Sr. Cláudio Barbosa Silva,  em Jacarepaguá. No local, dedicados funcionários, cuidadoras e voluntários fazem um importante trabalho de resgate de identidade e auto-estima, além de reinserção comunitária de 168 Mulheres, pacientes psiquiátricas.


Pessoal o encontrinho foi ótimo, eu adorei e até fui sorteada rsrs. Quero agradecer a todos da Pink Casa da Manicura pela atenção e pelo belo trabalho realizado para ajudar e levar mais alegria a Casa Ronald McDonald e a IMAS Juliano Moreira – Núcleo Teixeira Brandão Parabéns!!!

Algumas fotinhos....
                                 
                                      Estou encantada com estes esmaltes





Aqui estão os Holográficos da Doti






Esse eu achei bem Lindinho e ele vem com uma bolinha dentro para misturar e separar bem os corações e os brilhos A marca é Jordana





A segunda parte mais legal foram os sorteios e brindes rsrs
Foram sorteados kits da Ludurana , Kits de Lixa da Cels, Unhas postiças, Francesinhas postiças para os pés, Cílios Postiços, Coleções de esmaltes, Lixas, produtos de Nail Arts e varias outras coisa e na Saida ainda ganhamos um mimo gracinha....

Este eu ganhei no sorteio


Estes eu comprei

Este foi presentinho

Este eu tb comprei e logo falarei dele pra vcs

 

6 comentários:

  1. Ôh Kelly arrazou amiga! Gostei de tudo e principalmente de suas comprinhas, eu tbm comprei o Risqué base nioveladora! Ainda não usei, louca para usar!

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonhoooo.. quero tuuudo pra mimmmm!!! Muiiiiiito legaaaaaallll... hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades Kelly, se eu estivesse neste encontro ai, teria feito um estrago enorme, principalmente com algumas marcas que não encontramos aqui em Maceió...ai ai. #Pecadodaluxuria

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa do Chic é ser do Bem! E os esmaltes... ai meu Deus.. nem sei o que dizer, eu ficaria doidinha, com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kellyta!!!
    Meu deus!! Morri com tanto esmalte lindo! E o azulle?? É tudooooooooooooooooooo!!!
    Quero todos! Pode mandar pra cá para casa!
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!!
    Passe lá no blog que tem um selinho para você..

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS