17 dezembro 2010

Recebi 3 Selinhos

Oi Meninas rs Esta semana eu recebi 3 Selinhos e 2 deles são iguais rsrsrs Amei os tres!
Primeiro veio do Blog Loucas por Beauty da Lindinha Gerciele que tb é Carioca como eu, o Segundo e tb Especial veio do blog Colorindo Suas Unhas da Mega Fofa Belinha lá de Aracajú.

                                                   Aqui esta 1º e 2º

E as regras são:
1 - Exibir a imagem do selo no blog

2 - Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
3 - Escolher os outros 09 blogs a quem entregar
4 - Avisar os escolhidos



De acordo com as regras eu também terei que indicar 9 blog para enviar este mesmo selinho.

Este terceiro Selinho eu ganhei da Mary Pain do Ponto cor de Rosa que eu também Adoro de Montão. Beijos Mary e Obrigada pelo carinho e sua constante visita!
 Esta eu tenho que dizer coisas sobre minha pessoa rs....

                                                          Este é o 3º
1- Aprendi a escutar mais
2- Amo Praia
3- Comecei a namorar com 13 anos
4- Faço uma comida deliciosa
5- Tenho Uma manta de qdo era Bebê
6- Adoro sorvete
7- Sou muito anciosa
8- As pessoas acham que sou Barraqueira kkkkkkkkk
9- Tenho Muita confiança em mim


Então temos duas brincadeiras em uma e como eu sei que muitas já participaram de varias eu não ficarei triste se vcs não fizerem a brincadeira Ok! Vamos lá....meus indicados são:

@mayaradinha Pinceladas
@lesliemonteiro Leslie Monteiro Make Up
@mimimidemulher Mimimi de mulher
@colorindounhas Colorindo suas Unhas
@MuraldeBeleza Mural de beleza
@_Gerciele_ Loucas por Beauty

Bom menias é isso, espero que aceitem a brincadeira.


.



Um comentário:

  1. Selinho????? Amoooooooooooooooo.
    Obrigada...Vou pegar já..

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS