29 dezembro 2010

Algumas Comprinhas...

Vou mostrar à vcs as Comprinha que fiz recentemente...algumas coisas vcs já conhecem outras não...vale a pena conferir novamente!!!
Qualquer dúvida é só perguntar ok!
Avon
  • Quarteto de Sombra - Coleção Sol (não é nova), mas é linda!
  • Pincel de Sombra - paguei 8,99 é super macio e esta Aprovado! Já encomendei os outros e assim que chegar mostro pra vocês.
  • Baton Color Trende Pop love (Batom com sabor tutti-frutti) paguei 4,49
  • Base Líquida Mousse Magix (Bege Médio) Esta base possui a tecnologia Optix Light-Diffusing - Ela diminui a aparência dos poros e linhas de expressão, deixando a pele macia sem obstruir os poros...Aprovada! paguei 29,99
  • Máscara Super Extend (Máscara de alongamento intenso de cílios à prova d'água na cor preta) paguei 15,55 Aprovadíssima!
  • Máscara Renew Duo Transformadora para Cílios (Máscara /Sérum na cor preta) paguei 29,90 Ainda não usei.
  • Loção para remover maquiagem dos olhos (Este é o meu mais novo queridinho) paguei 3,99

Maybelline
  • Dream Mate Powder (Medium ) - Acabamento mate perfeito, livre de óleo e não tempa os poros  
  • Batom Líquido Efeito Volume (cor Luminous Pink) 
  • Máscara Define-A-lash (Promete Volume, é à prova d'água- Waterproof e cor Preta) O pincel é super flexível e facilita na aplicação.Ainda não usei.

O Boticário - Make B 
Duo Base - ela sozinha já tem o efeito de base e pó (cor Bege Médio)
Botom hidralip (cor Bege Glamour)
Minhas Paletas
Estas vcs já conhecem, mas não poderia deixar de falar delas.
  • A paleta de sombras é a modelo 120B da Manly eu comprei esta no mercado livre e retirei em mãos aqui mesmo no Rio...paguei 80,00
  • A paleta de corretivos não tem marca, mas o fabricante é o mesmo das paletas Manly eu comprei ela no Blog  Geli's Make Up com a Angélica...veio pelo correio muito bem embalada, chegou em perfeito estado...paguei 49,00
É isso meninas....espero que gostem e depois eu vou mostrar algumas coisinhas bem bacanas que tenho da Contém 1G OK!

4 comentários:

  1. Menina, isso não são comprinhas, são compronas!
    hahaha

    Vou virar tua vizinha pra eu te vender Avon.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Kelly!!
    Isso aí são suas comprinhas???? Tem certeza? Acho que você se enganou!! Isso que é compronas de natal!! Meu deusss! hahahahaha
    Amei suas compras. Essa paleta 120 cores é tudo! (babando hahahaha)
    Beijos
    http://www.deolhonastendencias.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, as comprinhas dela são compronas hehe
    uma perguntinha sobre a base:Ela diminui a aparência dos poros???

    ResponderExcluir
  4. Ai que maravilhas essas comprinhas... Como a amiga de cima disse: Compronasss.
    Vim desejar-lhe um lindo e maravilhoso ano de 2011 com muito sucesso.
    E tambem convida-la a participar do sorteio no blog.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

COMENTARIOS