09 dezembro 2010

Sorteio Vapt Vupt

SORTEIO ENCERRADO!!! RESULTADO 15:00HS
Esse negócio se Sorteio é Contagiante né Meninas, acordei com uma vontade enorme de dar presente hoje...e com isso quem vai levar um mimo lindo, será vocês aqui do Coisinhas da Kelly!
Eu já falei deles aqui pra vocês. A Lembrança é uma fofura gente...vcs vão adorar.
São os adesivos de Francesinha, esse eu comprei no mercado Livre com a minha Linda Amiga Syndy. Olha que delicadeza esses corações...eu amei e vcs? Querem? É só Participar!

video

*Sorteio válido Somente para o Brasil.
*ATENÇÃO: A frase é de acordo com seu número de participação. 
Como todo sorteio tem uma regra, esse não será diferente né.
*Somente:
Ser minha seguidora e deixar nos Comentários a frase:  "Eu Quero!"
*Preencher o Formulário 1 vez

Agora se vc quiser ter mais uma chance para participar é só:
*Participar deste sorteio "AQUI" deixar nos Comentários a frase: "Eu Quero2x!"
*Preencrer o Formulário 2x

PREENCHER ESTE FORMULÁRIO "AQUI"

O sorteio será realizado no dia 10/12/2011 entre 12:00 e 15:00 hs
SORTEIO ENCERRADO!!! RESULTADO 15:00HS.

45 comentários:

  1. "Eu Quero2x!"
    vanessa mendes
    vanessamendesac@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!!!!

    quero muito, lindinhas essas francesinhas...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina AF Limaqui dez 09, 07:20:00 PM 2010

    "Eu Quero!"

    ResponderExcluir
  5. "Eu Quero!"
    cristinamunizbarreto@gmail.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS