07 dezembro 2010

Sorteio e Parceria Di Fitá

Oi Meninas...Hoje eu venho com Ótimas Notícias.
Vamos lá!
Apresento à vocês, minha Primeira PARCERIA..."DI FITÁ" ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Estou muito Feliz!!!
E ela chegou chegando...trazendo logo um SORTEIO bem bacana de um Headband para vocês ficarem belas para o Verão...Vocês vão AMAR!
" Gota de chuva, bigode de gato
laço de fita, cordão de sapato
Flor na janela e botão no capim

Coisas que eu amo e são tudo pra mim..."
..."Coisas que eu amo"

Rodgers and Hammerstein, do filme A noviça rebelde
Laço de Fitá.
Di Fitá. Simples assim.

As regras deste Sorteio são claras e vc deve segui-las para não ser desclassificada.
- Ser residente no Brasil.
- Ser seguidora do blog (Publicamente).
- Entra no
S
ite da Di Fitá se CADASTRAR  (é super rápido) escolher o produto que mais gostou e colocar o link do mesmo no formulario*
*(mais tarde podemos talvez  sortear esse produto).
- Deixar um comentário lá no Site Di Fitá na peça que mais gostou e colocar o link desta peça no Formulário.
-Deixar nos Comentários deste Post a frase: " Estou Participando! "
- Preencher Este Formulário * AQUI *

O sorteio será realizado no dia 28/12/2010
Enviarei um e-mail para a sorteada e esta terá  24 hs para respondê-lo. Passado o prazo realizaremos um novo Sorteio. Espero não ter que refazê-lo né meninas rsrs.
Boa sorte!

.

14 comentários:

COMENTARIOS