01 novembro 2011

Hair Beauty - Kerafios



Kerafios Blond You Profissional


O Violet Shampoo Blond You Kerafios traz em sua formulação uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos loiros, brancos, coloridos, descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, proporcionando brilho e luminosidade aos cabelos. Não possui efeito clareador.

O Violet Moisturizing Blonde You Kerafios neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando os cabelo loiros, brancos, coloridos e descoloridos. Nutre e hidrata profundamente os cabelos, doando maciez e brilho exuberante. 




Kerafios Oroliquid Argan Oil


O Shampoo Cleaseng  Oroliquid Argan Oil Kerafios promove a limpeza suave aos cabelos preparando-os para receber o tratamento de realinhamento Oroliquid Argan Oil KeraProf. A base de Óleo de Argan: Ouro líquido para o seu cabelo, rico em vitamina E e óleos essenciais, nutre e fortalece; Óleo de Linho: Brilho imediato, corrige às pontas duplas, agente selador; Óleo de Sesame: Protetor natural e anti-oxidante, repara os cabelos danificados. 

O Moisturizing Oroliquid Argan Oil Kerafios é destinado a reconstrução profunda. Age nas três camadas da fibra capilar, proporcionando condicionamento e revitalização perfeita aos fios em apenas 3 minutos, com praticidade de aplicação, os cabelos ficam macios sedosos e com as cutículas seladas. A base de Óleo de Argan: Ouro líquido para o seu cabelo, rico em vitamina E e óleos essenciais, nutre e fortalece; Óleo de Linho: Brilho imediato, corrige às pontas duplas, agente selador; Óleo de Sesame: Protetor natural e anti-oxidante, repara os cabelos danificados. 

O Oroliquid Argan Oil Kerafios  é o Elexir de beleza para todos os tipos de cabelos. Uma combinação perfeita de 3 óleos cultivados no oriente a mais de 4 mil anos. ÓLEO DE ARGAN Ouro líquido para o seu cabelo, rico em vitamina E e óleos essenciais, nutre e fortalece; ÓLEO DE LINHO Brilho imediato, corrige às pontas duplas, agente selador; ÓLEO DE SESAME Protetor natural e anti-oxidante, repara os cabelos danificados. 



Maiores informações acessem o site http://shop.kerafios.com.br/


.

3 comentários:

  1. Eita... vc vai passar um mês sem comprar shampoo, condicionador e máscara, né Kelly? rsrs
    Adoro amostrinhas!!!

    Gata, agradeço o carinho e apoio nesse momento difícil para mim e para as colaboradoras do Vai Garota!. Estamos nos esforçando para melhorar sempre e passar por cima das barreiras.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar deste shampoo!!! E vou falar bem!! Vou comprar!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro a linha Oroliquid da Kerafios, mas nao compro mais na loja virtual da empresa. Atendimento péssimo, não passam nenhuma informação durante a comprar, e ainda por cima o creme chegou sem lacre nenhum, derramado dentro da caixa. Total absurdo. Por isso, so compro em perfumarias aqui na minha cidade.
    Bjinhos.
    Lu

    http://www.minhapaixaoporcabelos.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS