22 novembro 2011

Coleção Cidades

É meninas, mais uma vez a Sigma veio pra arrasar nossos corações e nos deixar cada vez mais apaixonadas por suas coleções. Desta vez com o Lançamento da Coleção Cidades




Bem-vindo às cidades, coleção de Pincéis da Sigma Beauty para viagem em Edição Limitada! Glamourosa e elegante, esta coleção tem sete pincéis em tamanho para viagem (travel) de nossos best-seller Kits Essenciais e Premium (E05 Eyeliner, E35Blending cônicos, E45 Blending afilado, E60 Shader Grande, F05 Contour Pequeno, F15 Duo Fibre e F30  Grande ). Os pincéis vêm em um inovador e funcional recipiente do tamanho de viagens que se transforma em dois porta-pincéis para mantê-lo moderno e organizado em movimento. Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação da cidade homenageada.



Londres apresenta as ponteiras banhadas à ouro 18K  e cabo castanho, o que representa Londres em sua Pose e elegância.



Nova Iorque, tem ponteiras de prata clássico e cabo preto, sempre elegante o que representa esta cidade voltada para a Moda.



Paris possui ponteiras e cabos  vermelho, que representa o romantismo 



Tokyo apresenta ponteiras eletrizantes e cabos rosa, o que representa esta metrópole é sua cultura .






Meninas esta é uma edição Limitada e muito desejada..... o que nos faz correr e comprar logo nosso Kit preferido e claro eu escolho o London.
Acesse o Banner e peça já o seu!!!


Um comentário:

COMENTARIOS