14 novembro 2011

Caviar de Chocolate

Meus amores, hoje eu vou mostrar, uma das delícias que existem na kopenhagem. Fui levar meu filhão para ver o Bom Velhinho e depois de muita agitação tive uma vontade enorme de comer chocolate... não qualquer chocolate, mas aquele chocolate hahahaha e lá estava eu admirando a vitrine.... é tanta coisa que na hora você não sabe o que escolher e foi nessa hora que vi este potinho e não resisti..... 

Este é o Caviar de Chocolate


O que é o Caviar de Chocolate?
São drageados criados a partir de pequenos fragmentos de cacau torrados e cobertos com chocolate 70%. Esses fragmentos são chamados de NIB. Em outras palavras, pequenas Pérolas Negras de saber irresistível.




O Caviar de chocolate permite infinitas formas de consumo, inclusive aquela que consiste apenas em abrir o pote e comer sem parar.


Com sorvete de creme é uma delícia... humm.!!!



Gostaram??? Experimentem!!!
Beijos

3 comentários:

  1. HUMMMMM... esse caviar sim, deve ser delicioso!

    ResponderExcluir
  2. AI QUE DELÍCIA!!!! DEU ÁGUA NA BOCA....

    BJ

    LU

    http://blush-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum!!!!que delícia hem!
    deu agua na boca hem! kkk...

    bjosss...linda


    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTARIOS