17 março 2011

Kert a nova Parceria do Blog

Minha nova Parceria


Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Meninas estou muito feliz em ter a KERT como parceira aqui do blog e quero muito agradecer ao Peu por isso estar acontecendo aqui.
Esta semana eu recebi um kit composto de Shampoo, Condicionador, Máscara de hidratação, Defrizante Temporário, Hidratante Capilar e o Proo Liss Minute Cream.

Este é o Kit:
Phytogen Termal Act transforma cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear.


E já posso dizer que amei o Shampoo e o Condicionador, o cheiro é ótimo e meus cabelos ficaram bem macios logo na primeira lavagem.
Vou continuar usando e depois falo sobre os outros produtos da linha.

.

3 comentários:

  1. Parabén Kelly pela nova parceria! O blog e suas leitoras merecem!!!
    É sempre bom conhecer novas marcas e as novidades!!!
    Adorei
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria...
    Tbm fiz a parceria com a Kert e estou super feliz com os produtos que recebi...

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

    htpp://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS