17 março 2011

Carinho de Amiga

Este post é pequeno e rapidinho, mas tem um valor imensurável e eu não podia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria de ter recebido este presente de Aniversário.
Obrigada Edilene pelo carinho e especialmente pela amizade que construimos mesmo com toda essa distância.
Para quem não conhece essa pessoa linda, ela mora em Fortaleza/Ceará e tem um blog que eu amo e indico meninas... eu sempre digo: Edilene você é uma artista!
Visitem o blog dela meninas, tem muitas dicas bacanas. Minhas Criações e Etc
Meninas a Edilene é dona das unhas mais lindas da Net e faz cada Nail Art.... que é de babar.
Obrigada minha Linda e que Papai do Céu abençoe sua vida sempre!
Olha que gracinha que ela me enviou....


Amei!!!



.

4 comentários:

  1. Coisa boa quando recebemos o carinho das leitoras!
    Adoro!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AÍ AMIGA,
    FICO ATÉ COM VERGONHA DE TER ENVIADO SÓ ESSE CARTÃOZINHO,DEPOIS DO PRESENTÃO QUE VC ME DEU.
    MAIS NÃO SE PREOCUPE QUERO TE DÁ MUITO MAIS QUE UM CARTÃO.
    MAIS O QUE QUE ESTÁ ESCRITO NELE É SINCERO,VC SABE NÉ!!!
    TE GOSTO MUUUUUUUUUIIITO MESMO!!!
    VC MORA NO MEU CORAÇÃO!!!
    BJOKAS NO ♥
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga, amei ocarinho dela por vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Super legal, isto é o que importa, as amizades que fazemos e o carinho compartilhado.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTARIOS