20 março 2011

Fimos

FIMOS

Oi meninas, hoje vou mostrar pra vocês minha última aquisição, os FIMOS.

Eu fiquei encantada com estes apliques de unhas, é eles são como apliques, pois não são adesivos e ficam com relevo bem discreto.
Esta semana eu quebrei minha unha e tive que improvisar... então fui logo testar meus fimos e coloquei um monte deles rsrs fiz uma verdadeira salada de frutas nas unhas rsrsrs vejam...
 Eu vou mostrar mais detalhadamente pra vocês e também alguns modelos destes FIMOS

               Eu amei os Fimos de frutas,  estes são apenas alguns modelos
 Tem flores e bichinhos também
São muito lindos e delicados, este é uma libélula

Cortados bem fininhos

 Tem o tamanho perfeito para as unhas
Aqui vcs podem ver o contato da Hellen que também tem um BLOG
Eu fiz a compra no Mercado Livre pela PINK BUTTERFLY
E aí meninas gostaram? Usariam?


.

5 comentários:

  1. Adorei os teus modelos!
    Eu comprei apenas dois, mas ainda não usei.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super fofossssssssssss
    eu queroooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o post! Fiquei curiosa pra saber que camera você usa! Suas fotos ficam muito boas, estou precisando comprar uma camera nova!

    ResponderExcluir
  4. Uau eu tenho uns e amei os seus, é muito bom esses fimos!

    Bjos

    ResponderExcluir

COMENTARIOS