So para Recordar coloquei a Foto dele aqui hoje...
Bom, eu fiz o Formulario no Formfacil.com. Como foi meu primeiro sorteio eu não sabia que esse formulario não vinha numerado o que deu um pouco de trabalho na hora de sortear. Mas não se preocupem porque fiz o sorteio com muita calma e na segunda tentativa saiu a Sortuda...é foi a segunda tentativa sim....pois a primeira não fez a divulgação....Sinto muito, tenho que seguir as regras do Sorteio.
Vamos lá....
E a grande Sortuda destes vidrinhos foi a..............
Com o número 22 quem leva este´primeiro Sorteio do Coisinhas da Kelly é a
Maria Edilene Soares Silva de Fortaleza/Ceará
Parabéns!!!!
Nossa esses vidrinhos vão viajar pra bem longe rsrsrs
Você tem até segunda Feira para responder meu e-mail!



