12 setembro 2012

Comprinhas e Os Escolhidos da Vez

Olá meninas, quanto tempo eu não apareço por aqui né rsrs estou com saudades desse meu espaço e de compartilhar coisas legais com vocês.
Estou tentando voltar, mas ainda não é a hora.

Eu postei lá no meu Facebook, o Kelly de C. Souza umas comprinhas de esmaltes que eu fiz e hoje fiz uso de dois deles.

Primeiro vou recordar as comprinhas que fiz ok!

Comprinhas feita na Loja Fabullosa
Esmaltes NYX
NGP 184 - Florida Orange
NGP 137 - Sandals
NGP 204 - Vintage Red
NGP 215 - Magenta Glitter

NGP 219 - Red Noir
NGP 201 - Rum Punch
NGP 150 - Tratamento com cálcio

Comprinha feita na Pink Casa da Manicura

Esmalte Gio Antonelli - Confiança
Comprinha feita no site da Hits Speciallità
Coleção Hello Kitty - Fizzy
Coleção Hits Speciallita - Camisete
Coleção Pop Up - Fillipa

Hoje eu usei dois deles e foi uma combinação perfeita, vamos ver....




Usei duas camadas do Gio Antonelli - Confiança e uma camada do NYX - Florida Orange somente em uma unhas.
O esmalte é lindo, mas se você não esta acostumada com esmalte forte e vibrante, fique longe dele rsrs A cor é bem chamativa, mas é deslumbrante. Eu Amei!!!

4 comentários:

  1. menina quanto esmalte lindoooo
    amei esse da hello kitty!!
    Beijos minha linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sumida mesmo... Não me encanto com esmaltes, mas estes são lindos. Bjs

    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau qta cor bonita flor ameiii
    saudades de vc bjaoo viu

    Aninha

    ResponderExcluir

COMENTARIOS