Mostrando postagens com marcador Adesivos Francesinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adesivos Francesinhas. Mostrar todas as postagens

17 novembro 2010

Novidade!!!

Pessoaaalllll.....olha q coisa maneira!!!!
Não quis esperar para compartilhar esta novidade com vcs. Para quem não conhece estes adesivos são maravilhosos...eles já vem em forma de francesinha...é só retirar e aplicar na ponta das unhas e pronto. Vc escolhe a cor do seu esmalte e combina com a francesinha que desejar ou aplica somente nas unhas com base. Eu achei que fosse um adesivo plastico duro e fui pega de surpresa. Eles são delicadérrimos e cada um mais lindo que o outro.

Comprei alguns e vou mostrar umas fotos que eu tirei.


                                        Este é lindo gente...nossa estou apaixonada por todos!


                           Este já tem as pontas branquinhas com riscos em  laranja, preto e verde.

Coloquei este vídeo com a autorização da minha querida Sindy, para que vcs vejam como é fácil a aplicação das francesinhas. Outro detalhe importante...não importa o tamanho das suas unhas.


Espero que Gostem!  Eu Amei!