14 setembro 2011

Em Tratamento :(


Oi gente, tudo tranquilo com vocês? Espero que sim.
Eu fiz uma postagem falando sobre minha pele "Aqui" e algumas tentativas para melhorá-la, mas isso não aconteceu e piorou muito, então me inscrevi em um sorteio que era só para as meninas Cariocas e ganhei um tratamento para acne no blog da Drª Mônica Linhares que é a diretora médica do Espaço Saúde Rio  "Aqui". Fui na 1ª consulta com a Própria e de cara ela me pediu para fazer muitos exames de sangue.... (Muitos Mesmo) . Fiz todos os exames, inclusive um que o meu plano não cobria (Paguei R$ 50,00) só por um deles e estou aguardando o resultado. Enquanto isso vou mostrar o que a Drª Mônica passou para eu usar....

Este foi por minha conta.
Effaclar - La Roche-Posay
Gel de Limpeza Facial - Sem sabão. Uso para lavar o rosto 2x ao dia, antes de aplicar o Epiduo. Tem cheiro suave e é bem concentrado.


 Epiduo Gel
2x ao dia - manhã e noite
Um gel branquinho, cheiro suave e absorve super rápido. Com o uso a pele fica muito sensível, bem fininha mesmo e descamando.... no início usei em dias alternados.

Protetor Solar - ROC Minesol Oil Control - Gel creme Bloqueador Solar
Reduz e ajuda a controlar a oleosidade da Pele.
Tem FPS 30

Esse protetor solar é Maravilhoso, ele é bem aerado e absorve muito rápido na pele. Aplico sempre que lembro rsrs, mas toda vez que vou na rua é obrigação agora :)

Assim que os exames ficarem prontos, vou marcar minha 2ª consulta e venho contar aqui o que está provocando essa turbulência em meu organismo. Enquanto isso... muita paciência....

Beijos e até a Próxima consulta.


.

5 comentários:

  1. Boa sorte no seu tratamento!!
    Conta pra gente o resultado depois heim!! rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou em tratamento... e tbm uso o epiduo... estou gostando bastante...
    Bjus flor
    =)

    ResponderExcluir
  3. Já fiz tratamento contra espinhas, era basicamente isso q vc usa mesmo porem foi passado de outras marcas e eu tomei comprimidos também rapidinho sumiu tdo. Só sempre q eu to p ficar '' De chico'' aparace umas bendidas AI COMO EU SOFRO!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei o Epiduo. Nos 2primeiros dias irritou demais minha pele. Fiquei com o rosto um pouco inchado, e vermelho como se eu tivesse ido a praia. Fiquei uns dias sem usar até coltar ao normal. Depois correu tudo bem, não tive mais irritação e minha pele ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Vou começar meu tratamento daqui alguns dia e espero ter a mesma sorte que vo6

    ResponderExcluir

COMENTARIOS