07 setembro 2011

Espelho Dupla Face

Olá pessoal, tudo beleza com vocês? Eu estou ótima e muito melhor agora que consegui encontrar o meu espelhinho tão querido rsrs
Na hora de fazer a maquiagem, sempre precisamos de um espelho que fique bem pertinho de nós, não é mesmo.... e eu encontrei esse espelhinho lindo lá nas Lojas Americanas por apenas R$ 14,99
Olha que gracinha...

Ele veio nesta caixinha e é todo de acrílico. Um lado tem o espelho normal, o outro tem o espelho que aumenta a imagem em 2x.

Adorei!!!
Beijos.

.

8 comentários:

  1. Super dica
    adoreiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q graça, e o preço super em conta hein, quero um tbm =]

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse espelho esta com o preço muito bom.
    Acho que vou comprar um pra mim urgente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor amei o post, obrigada pelo carinho.
    Passando para te deixar um beijinho
    Ta rolando sorteio no blog.
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Adorei. Acho que vou passar por lá, também.
    Obrigada pela dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da superdica! Também quero um!

    e Bora sortear o Kit Sigma!
    Já somos 1306 seguidores.
    UEBA! :D

    ResponderExcluir

COMENTARIOS