06 julho 2011

Sorteio Sigma Beauty


SORTEIO ENCERRADO

Meninas, olhem o Kit que a Sigma Beauty disponibilizou para ser sorteado aqui no Blog para vocês suas lindas!!!
Esse Kit contém sete pincéis essenciais para que se faça uma bela maquiagem, além de ser perfeito para levar na bolsa.
Os pincéis que acompanham o kit são:
Para os olhos: E30 - E40 - E55
Para a Face: F30 - F40 - F60 - F70


Seguir o Blog 

Seguir meu Twitter

Rt na Frase Promocional: 

"Vou me Realizar Criando uma Linda Make com o Kit Travel Black da #Sigma que o Blog da @minhascoisinhas Está #Sorteando http://migre.me/5cghS"

Preencher este "Formulário"

Colocando o Banner do sorteio na Barra lateral do seu Blog, você preenche o "Formulário" mais uma vez.

Para cada Rt na Frase Promocional, você pode preencher o "Formulário" novamente.

Somente 1 RT a cada 24hs, ou seja, 1 por dia ok!

 O sorteio será realizado assim que o blog alcançar seus 1300 seguidores





55 comentários:

  1. Kelly, lindinha. eu nao tenho certeza, mas acho q me inscrevi 2x indevidamente. Não tenho certeza, se sim, por favor, delete uma entrada.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sorteio!!!
    Estou participando e torcendo muito para ganhar!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Amooo eu querooo!!!
    Beijos!

    coisasdamulhrmoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    tá rolando sorteio SIGMA no meu blog tbm...participe: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/07/sorteio-sigma-pincel-f-80-flat-top.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sorteio! Faz tempão que sonho com eles...
    Achei lindo mesmo teu Blog!! Que capricho, hein!! Sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Participando!


    beijos,
    Je Magazine
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ja to participando e torcendo mto!
    @BlogAngelJolie

    ResponderExcluir
  8. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    Twitter:@glaulourenco

    ResponderExcluir
  9. ADOREI o blog! logo logo vc chega em 1300!

    já estou te seguindo se puder passar no meu e fazeer o msmo ia ser ótimo!

    http://lestockler.blogspot.com/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Esses pincéis são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  11. Participando ^^

    Tomaraaa que eu ganhei

    depois visita o meu blog e participa dos sorteios tb ;)

    http://carolprivatewonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Kelly,

    Participando pelo Twitter:@Mah_Nazario

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu naõ tenho Blog...menos chance de ganhar!!!
    Mesmo assim to PARTICIPANDOOOO...
    #torcendo

    ResponderExcluir
  14. Participando
    Eu nao tenho blog
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Gente o que RT ? kkk desculpas mais nào faço a menor ideia.

    ResponderExcluir
  16. participando!!! :) e votei na tua lista!

    ResponderExcluir
  17. Ainda pode se inscrever? Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  18. participandoooo! mas como eu sou uma analfa ainda no mundo dos bogs, alguem poderia mea judar a colocar o banner no meu blog? pq eu n sei :(

    ResponderExcluir
  19. Participando !!
    Nome: Aline Aparss
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Kelly, eu tentei colocar a frase pra dar RT direto mais ficou passando 4 caracteres.. ai eu dei de um link já! Tem problema??
    Olha eu aqui na listinha de RT
    http://twitter.com/#!/variedadesblog/status/106741477115310080

    ResponderExcluir
  21. eii
    ameii seu blog e to participando!!!
    e já to seguindo ;)
    vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
    se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
    bjos.

    ResponderExcluir
  22. NATALIA BETTO PEDONIqui. set. 08, 03:11:00 PM 2011

    Participando!!!!

    Beijos
    NATALIA PEDONI

    ResponderExcluir
  23. estou participando tambem pelo face josinine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. seguindo me segue tb ... bjin

    to participando tb ??

    ResponderExcluir
  25. oi flor, completei os 1300 o/

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com/
    @thaisfj

    ResponderExcluir

COMENTARIOS