08 julho 2011

O Escolhido

Oi minhas lindas, Estou muito feliz e mesmo com esse frio todo ainda consigo sorrir kkkkkkkkk e por causa deste tempo gelado eu escolho um esmalte com cara de inverno. Confesso que estranhei um pouquinho a cor... falta de costume né gente, depois de tantas cores que pssaram por essas unhas.... 
Escolho um lindo esmalte.... Vejam......

 Este é o Lobo Guará da Colors Blants
Coleção Animais do Cerrado

Eu pensei que fosse ficar com as unhas sem sorriso "graça", mas eu adorei. E vocês, gostaram? Comentem!


                                                   Beijos


2 comentários:

  1. Eu adorei!
    Amo esses tons de esmaltes mais "nudes", marrons...
    Ficou lindo ameeega!!
    bjsss

    http://www.loucasporbeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Kelly linda! Adorei a cor!! Super combinou com esse frio que tá fazendo.....

    beijão

    ResponderExcluir

COMENTARIOS