05 janeiro 2011

Sabonetes LÍquidos e Esfoliantes

Sabonete Cremoso Esfoliante Corporal Nutritivo
Açaí - O Boticário
Nativa SPA (restaurar)
A fase "Restaurar" traduz vigor, vida, restauração.
Este sabonete promove uma esfoliação efetiva removendo as células mortas e impurezas da pele deixando-a renovada.
Como vocês podem ver nas foto, os esfoliantes são arredondados, o que deixa a esfoliação mais eficaz e confortável, para quem não sabe eles são sementes de Damasco moida.
Ele se aplica diretamente no corpo sem auxilio de esponjas, o cheiro é maravilhoso e a pele fica realmente muito macia. Na primeira vez que usei me pareceu estranho por causa da cor que é bem escura e também na hora de retirar porque as sementes se espalham pelo piso do box....rsrsrs parece que vai ficar tudo sujo....mas nada se compara a sensação de estar Restaurada após fazer uso dele.
Eu Amei.






Sabonete Líquido Com sementes de Uva
Uva – O Boticário
Malbec
Este outro sabonete é do meu Maridex, mas como eu fiquei de olho comprido no presente dele rsrsrs usei primeiro claro e digo que é muito bom, mas o perfume dele é bem forte mesmo e denuncia que você esta usando um produto masculino....sorte pra ele né....
Ele também faz uma esfoliação bem suave por conter sementes de uva...vejam nas fotos.....




 
E vocês meninas, usam esfoliantes corporais também?

.

7 comentários:

  1. Olá, Kelly!!
    Adorei os sabonetes! Eles tem cara de ser super cheirosos! Adorei a cor!
    É sempre bom ter um sabonete para esfoliar e renovar a pele, né?
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  2. Uso bastante! Nao todos os dias para nao agredir tanto minha pele.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Bjos e tudo de melhor pra vc
    nesse ano que está iniciando!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q tudo!! ate senti o cheirinho rsrs bju flor


    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que uso pouco sabonete líquido e esfoliante. Uso mais quando é necessário para desencravar os pêlos. No momento estou com o de Mel e Cerais, da Natura. Deixa um cheirinho gostoso de mel..rss..

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina eu adoreii, e tou precisando muito de um esfoliante, gostei das dicas ^^
    tou te seguindoo
    bjj

    ResponderExcluir
  7. Mas deve de ser uma delícia han...
    Já demoro no banho, com uma linha dessas então!!


    bjus.

    ResponderExcluir

COMENTARIOS