01 janeiro 2011

Feliz 2011 Diferente

Oi meninas lindas que eu Adoro...consegui sair da cama um

pouquinho e vim desejar um Feliz Ano Novo pra vcs...é isso

mesmo....estou de cama com suspeita de Dengue....Não vi

os fogos este ano e meia noite eu estava dormindo...mas

vou ficar bem!

Como não tive tempo de fazer nada especial pra esta data

de hoje, eu resolvi fotografar a única coisa que consegui

fazer pro meu Ano Novo (não tive forças pra nada gente)

Este é o meu Manjar
Todo Ano Novo ele esta presente... 
Para quem não sabe...eu Amo cozinhar!!!

Feliz 2011!!!




7 comentários:

  1. HUUUUUUUUUMMMMM AMIGA QUE DELICIA!!!!
    ESPERO QUE VC SE RECUPERE LOGO,VIU!
    OBRIGADA PELA VISITA E OS COMENTS.
    SE QUISER PEGAR AS FOTOS E POSTAR NO SEU BLOG FIQUE A VONTADE.
    ESTOU AMANDO AS CORES E JÁ ESMALTEI AS MINHAS UNHAS COM ELES.

    BJOKAS NO ♥

    DEUS TE ABENÇOE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kelly!
    Hummm, adorei! O manjar está com uma cara ótima!!
    Melhoras, viu?
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa eu AMO manjar, posta a receitinha pra genteee , fique com agua na boca. hahaha
    Bjins e otimooooo 2011

    ResponderExcluir
  4. Olá... Só de olhar esse manjar já dá agua na boca, deliciaaaaaaaa!! Festas de fim de ano, sempre pedem manjar neh?

    Eu acho que as unhas são da sua amiga sim, aliás eu entrei no blog dela. E ela faz umas unhas maravilhosas. Ela ganhou os esmaltes elke que vc sorteou aqui neh?

    Beijos e boa semana!

    http://www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Noosssa, que delícia, hein????? Há anos que não como um manjar, aguei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. devia tar uma delicia, tambem gosto de conzinhar, maas não pratico... Lindo aqui, depois da uma passadinha lá? To te esperando http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  7. Poxa Kelly, babei o teclado todo por sua causa! hahaha
    Pode me enviando um desse pelo Sedex! kkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir

COMENTARIOS