23 maio 2012

Sorteio SOS Beleza


1 mês do blog SOS Beleza



Oi meninas(os) !

O blog está fazendo 1 mês de "vida", e nós só temos a agradecer a todas vocês, por nos ajudar a realizar esse sonho, agradecer por todas as 2.200 visitas, as 7 parcerias, aos 73 seguidores [que pra falar a verdade, eu nunca pensei que chegaríamos a esse número em apenas 1 mês], enfim, agradecer por tudo, Obrigada meninas !

E como forma de agradecimento iremos fazer um sorteio em parceria com a loja Diva Makeup Store e com a Bijuluxo.

Os prêmios são :


Uma paleta com 50 Sombras e 6 Blushes, que a linda da Bruna Marinho, dona da loja Diva Makeup Store, disponibilizou pra gente fazer o sorteio. Já a Bijuluxo disponibilizou um lindo brinco e uma pulseira rock chiq prata [eu amei *.*].


4 comentários:

  1. oi lindona, passando p desejar um ótimo final de semana,
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Ah que maravilhoso sorteio, vou participar!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida eu pintei os esmaltes unha por unha para dar o efeito do flocado(como expliquei no post),e em algumas unhas coloquei com o esmalte molhado e outras com um brilho,porém isto não interfere no efeito e resultado.As falhas que vc mencionou aparecem no decorrer dos dias onde o produto começa a sair,ok.E antes de fazer a técnica pesquisei bastante nos blogs sobre o assunto...De qualquer modo obrigado pela visita.

    Beijinhos,boa noite e sucesso^-^

    ResponderExcluir
  4. Não precisa pedir desculpas não Kelly,rs...Achei melhor explicar pra vc como fiz para ver que ele fica estranho mesmo:)

    Então eu vi pela internet e achei umas fotos lindas,mas quando a gente faz não fica bonito né,rs,acho que vc fez direitinho é que a gente não gosta muito do resultado mesmo,rs,é estranho né...

    Vi algumas unhas coloridas com o pó transparente,mas quem acha essa cor...Fiz tb com o branco mas gostei menos ainda,kkkk,acho que é melhor ficarmos com nossos esmaltinhos básicos mesmo....

    Bjo e boa noite!

    ResponderExcluir

COMENTARIOS