08 maio 2011

Contém 1g make-up

Oi gentem rsrs Ontem eu estive na loja da Contém 1g e comprei um pó translúcido que eu estava namorando sabe e me deparei com um montão de promoções.... tanta coisa que nem comprei nada além do meu pózinho rsrsrs

Meninas eu amei... nunca havia usado um e levei um susto porque ele é extremamente fino.

A embalagem

Abri somente a metade dos furinhos

Extremamente fino

Adorei!!!


Agoras vamos ver algumas promoções que estão acontecendo nas lojas.

Esse foi o meu, mas eu preferi pagar apenas 29,00

Sombra

Making Of

Blush

Batom Perfect Lips

3 em 1

Ainda dá tempo de comprar e presentear sua Mãe!
Acho que vou voltar lá rsrsrs
Beijos


.

3 comentários:

  1. Legal demais...


    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu tenho esse pó translúcido, Kelly. É tudo de bom, né? Eu uso uma base da Bourjois q é super melequenta, mas é só aplicar esse pózinho por cima q fica tudo matte. AMO!!!
    As promoções eu nem quero ver. Tenho de ficar longe de tudo isso! kkkkk

    Beijos, flôr e obrigada pelo seu carinho no Vai Garota!

    ResponderExcluir
  3. eu querooo..

    tem sorteio lá no blog, já estão todas participando????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss... Gi

    ResponderExcluir

COMENTARIOS