29 abril 2011

Verde Água

Oi, Tudo bem?
Hoje eu vou mostar meu companheiro deste fim de semana, que na verdade não foi escolhido por mim e sim pela minha manicure.

Apesar do nome ele não é aguado e sim muito lindo. Adorei!

Sem Flash

Com Flash

Este é o Verde Água  - Colorama - Única Camada

Nesta foto estam todos os produtos que estou usando em minhas unhas há mais ou menos uns 2 meses.
Recomendo meninas!
1 - Após as unhas cutiladas aplico somente na ponta e deixo secar. /Aqui/
2 - Base indicada para nivelar e reestruturar as unhas.
3 - Esmalte escolhido.

9 comentários:

  1. Kelly, tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    ADOREI A COR!

    SUPER ALTO ASTRAL!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo e suas unhas ajudaram.

    bj

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com
    @garota_jambo

    ResponderExcluir
  3. A DONA DAS UNHAS É LINDA,ENTÃO TUDO FICA LINDO!!!
    BEIJÃO QUERIDA AMIGA!!!!!

    VC MORA NO MEU CORE!!!

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo!!
    ameei
    beijao
    bom final de semana
    se puder de uma passadinha no meu blog,tem post novo =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  5. Cara, preciso MUITO dessa base niveladora. Nunca vi pra vender, mas vou procurar loucamente kkkk Esse verde é azul assim mesmo ou ficou assim com a foto? Independente, tá MUITO perfeito ;* parabéns e sucesso pro blog!!!

    http://specialnail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Está muito lindo, a Carioca mandou bem...risos

    ResponderExcluir
  7. Kelly, é lindo esse esmalte e muito delicado!
    Fiquei interessada nesse produto da Mavala,vale a pena investir nele? é que já usei tantos e minhas unhas continuam lascando,partindo facilmente.
    Por favor me dá a sua opinião sincera.
    Aguardo seu comentário lá no meu blog.
    Bj e bom fim de semana!
    Helia

    ResponderExcluir

COMENTARIOS